Ontem fui ao Palermo Soho.
Acho que, se vivesse aqui, frequentaria bastante aquela regiao. Pelo menos pra comprar roupas e acessórios... hehehh
De volta à minha vizinhança, fui dar uma volta pelo parque e armou o maior temporal. Cabei entrando em um cinema e decidindo meu final de tarde por ali mesmo. "He's just not that into you" era o filme. Isso mesmo: "Simplesmente no te quiere!". Assim... uma comédia romântica como quase todas, mas que (e isso é segredo) acabou me fazendo pensar sobre algumas atitutes de vários moçoilos com quem já saí. É muito brega se ver em uma história de filme, né? Pois é... tive meus momentos ridículos ali... compartilhados com um saquinho de skittles e uma coca-cola. Mas passou. Quase tudo... eu juro!
A noite, fui ao famoso café Tortoni. Muy lindo. Mas aconselho apreciar com companhia.
Passei o domingo na Recoleta. Nao poderia ter ficado em um bairro melhor. Sério!
Tem uma praça grande, em frente ao Hard Rock café, que uns dizem que chama Francia, mas que tem placas de Int. Alvear... Sei lá. Ainda nao me adaptei totalmente à geografia do lugar.
Nos sábados e domingos rola uma feira de artesanato bem bacana, e vários shows: clowns, bandas de tudo quanto é estilo, marionetes...
Comprei alguns "regalos", vi alguns shows, conheci umas americanas (e tive que sambar ao som de Daniela Mercury pra que acreditassem que eu era brasileira) e uns carinhas de uma banda que toca axé (todos argentinos, vocalista bahiano - que foi quem confirmou, pelo meu "samba", que eu era brasileira... heheheh).
Um ótimo domingo. Tô sentido falta de casa, mas acho que vou ficar com saudades da Recoleta.
Buenos...
Agora falta pouco!
2 dias de trabalho e 2 vôos rumo a minha ilha adotiva!
Ahh... Ontem foi aniversário do meu pai.
"Véio, te amooo!!!"
Besos
Um comentário:
Hehe, vi a sinopse do filme esses dias "Ele simplesmente não está a fim de você" baseado um desses livros de auto-ajuda amorosa. Vou ter que ver porque tem a Jennifer Connely. Tenho problemas com esta mulher, por isto mesmo acho até que preciso de uma versão "Ela simplesmente não está a fim de você". Rs.
Mas sei lá, dizem: "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo."-Sarah Westphal
Até
Postar um comentário