terça-feira, 5 de junho de 2012

Carta para Luís Gustavo


Que jeito bom de acordar! Hoje, perto das 8h da manhã, o tio Luís (nome bonito, né?) me ligou pra contar que você tinha chegado. Pouco mais de 4 meses depois, a família cresce outra vez.

E os meninos aqui debaixo estavam aí esperando por ti, né? Bom, não eram só eles que estavam ansiosos. Eu conheço pouco a mamãe de vocês, mas pelo que acompanhei nos últimos 9 meses, nunca tinha visto uma mãe tão ansiosa e tão apaixonada por um pedacinho de gente que ela nem tinha visto ainda. Assim como o papai, você tem tudo para perpetuar o título de Amor da Mãe Jr. =)

Além de "amor da mãe", teu pai também é um cara muito importante pra essa tia aqui. Desde que eu me entendo por gente (e talvez bem antes) ele cuida de mim como um irmão mais velho, e a gente tem muita história divertida pra contar. Um dia ele vai fazer cara de pato pra ti, e tu vais entender bem do que eu tô falando. Ah... que um dia o quê... aposto que ele tá com cara de patinho agora mesmo, todo bobo com o gurizão dele!

Carinha, eu, meus irmãos, teu pai e tua dinda crescemos juntos. Aprontamos várias e sempre fomos muito unidos. Mas tu e os teus primos já superaram a gente de saída, hein? Combinaram até quando vir ao mundo pra ficarem mais colados ainda! O que eu posso garantir é que não vejo a hora de ajudar a planejar as caças ao Papai Noel e à cesta de Páscoa (sempre procurem nas paredes!), o presente de aniversário barulhento pra deixar o papai e a mamãe doidinhos, as peças de teatro nos aniversários... Tenho uns vídeos bem interessantes pra te mostraaaar, hohoho! Já ouviu falar em VHS?

Na semana passada pensei muito numa das tuas bisas. Era aniversário dela. Moleque, tu não tens ideia da festa que ela e o biso devem estar fazendo lá em cima agora. Quase tanto quanto a gente tá fazendo festa aqui! =)

Sobre as notícias de hoje? Bom, foi o Jubileu da Rainha da Inglaterra... uma velhinha bem velhinha cujo trabalho é sentar e acenar pras pessoas. Divertido, né? Hoje também teve um eclipse lunar, que tava acontecendo na hora em que tu nasceste. E o cangaceiro Lampião faria 74 anos. E mais um monte de coisas... Olha só:


LG, seja muito, mas muito bem vindo!
Parabéns Fran e Gu! Amo vocês todos!

Um comentário:

Eduardo Dias disse...

Emocionante. Guarde bem este texto para reler daqui uns muitos anos.