segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ano ímpar!

Sabe quando a sua perna fica dormente e você tenta caminhar? Aquela sensação estranha de que parece que sua perna não é mais sua, e que você não tem controle sobre ela?

Sabe quando você tem um amor que te deixa segura, alguém que te faz pensar que finalmente você não vai mais sentir aquele embrulho no estômago causado pela rejeição e... bam! Dúvidas aparecem e um dia você acorda sem ter mais essa segurança, e sem poder fazer nada para que o seu amor de conto de fadas volte a ser o que era antes?

Sabe quando você precisa de ajuda no trabalho e te deixam procurar por essa ajuda, mas você faz várias tentativas e parece sempre estar chamando as pessoas erradas?

Sabe quando você decide fazer algo além do trabalho, como estudar alguma coisa, mas toda sua rotina te deixa tão exausta que você não consegue fazer essa coisa direito, fica mais cansada ainda e se sente culpada por tudo isso?

Sabe quando você não consegue dormir no silêncio absoluto porque sem uma distração externa a sua mente simplesmente não para?

Sabe quando você vê várias pessoas de quem gosta muito passando por perrengues (diferentes ou não dos seus) e percebe que não é um ano ímpar só pra você?

Sabe né? Sei que sabe... Então me diz uma coisa: onde é que fica o "fast forward" dessa parada? Cadê a porra do botão?

Por que to sabendo que todo mundo já viveu isso em algum momento, e sei que vão me dizer que nada disso é duradouro, e que o tempo resolve quase tudo. Mas ô tempinho bicudo que parece que se arrasta quando tu queres que ele faça a parte dele de uma vez!

3 comentários:

Bia disse...

No início do ano já sabíamos que o touro seria brabo certo? Mas assim... tão de sacangem. Essa historia de vai passar... peloamordedeus... passa, mas passa longe vai. Best parceira ever I'm here, whenever you need. Mas sei que alguns passos são solitários... anyway, even so, I'm following you... bjs

Eduardo Dias disse...

Calma que vem aí 2012. Tem um filme de mesmo nome. Uma belezura só: http://www.sonypictures.com/movies/2012/

Lívia Felizardo disse...

Depois desse post, é um desaforo não te conhecer. Não aceito mais "impedimentos" pros nossos cafés ou cervejas, heim?