sábado, 1 de janeiro de 2011

1.1.11

Meu 2010 começou em Rio Negrinho. Eu usava uma calça preta, a mesma que tinha usado durante o dia inteiro, e no dia anterior. Tinha nos pés um tênis emprestado, imundo dos últimos dias de chuva e barro. Usava também um casaco cinza de lã, não muito novo. A cor da calcinha... Não faço ideia. Ao meu redor, 5 grandes amigos e mais uma porção de gente bacana.

Aí, em março, eu terminei uma faculdade. Formatura longa, com pais orgulhosos e seguida de baile.

Ao me formar, ganhei meu primeiro carro. Presente do meu pai (e da minha avó, de alguma forma).

Logo em seguida, fui para a Europa pela primeira vez. Encontrei meu namorado em Paris. Viajamos também para Praga, para Bruxelas e para Bruges.

Logo que voltei, completei 25 anos.

Em agosto, peguei as chaves do meu apartamento, comprado com anos de economia para a entrada, mais outros muitos de financiamento.

Então, em setembro, fui enviada a Atenas para um congresso do trabalho. Oportunidade maravilhosa de crescimento profissional, com viagem à Grécia de lambuja.

Depois da conferência, aproveitei pra tirar mais uma folga com o gato, e viajamos alguns dias por Mykonos e Atenas.

Ao voltar pra casa, muito trabalho. Mas muito mesmo. Não que eu não tivesse trabalhado até então, mas o ritmo foi intenso. Foram vários desafios, alguns erros, alguns bons acertos, muitos cigarros e, noves fora, tudo deu certo.

Ontem, eu estava com um vestido cor-de-rosa e sandália rasteirinha. Cabelos soltos, parecia a Barbie. Novamente, eu estava rodeada dos mesmos 5 amigos, mais 2 pessoas bacanas da virada anterior que tornaram-se bons amigos, mais outra porção de gente bacana.

Não lembro bem o que desejei na virada para 2010. Lembro sim de quem estava comigo, e de como tudo foi tão divertido e marcante.

Ontem também foi assim. Quando nossa meia noite passou, o que eu queria era abraçar quem estava comigo, e dividir toda a alegria que tive em 2010, esperando que cada um daqueles abraços pudesse ajudar a compartilhar tanta coisa boa que aconteceu comigo.

No primeiro dia de ano novo, faço isso aqui também. Divido minha alegria, e espero que ela se multiplique pra você. Seja feliz em 2011!

4 comentários:

Dani disse...

Adorei!! e ainda fiquei sabendo como tu estás e um resumão das novidades, ehehehhe.. Parabéns pelas conquistas! eu continuo lendo o teu blog!! Feliz 2011 e um beijão.

Eduardo Dias disse...

Olha, ano cheio. Eu não sabia da missa um terço. Fiquei atualizado agora. Só não entendi o título. Deve ser algo meio cabalístico.

Paula disse...

Affe... era pra ser 1 no meio, não 11.. hehehe

Ressaca!

Lívia Felizardo disse...

Paula, que em 2011 você continue vivendo com esta intensidade revelada aqui. Que a única anestesia diante da vida seja a lúdica, que é apenas pra deixá-la mais bonita!
Beijo!