quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mistério (quase) desvendado

Encontradas mais pistas sobre o atentado contra a vida do candidato à presidência da República Federativa do Brasil.

Uma milícia, liderada por um aluno suspenso da 3ª série com tendências petistas, acaba de mandar uma carta assumindo o atentado e descrevendo seu arsenal.

Ao que tudo indica, a arma usada contra o candidato foi uma das de maior nível de periculosidade: o planetóide imperial de batalha.
Veja abaixo o catálogo desses terroristas impiedosos:




Não mande seus filhos para a escola nas próximas semanas. Foram encontradas armas similares em pelo menos 1 milhão de escolas de nível fundamental.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A balada dos condenados

- De quem é a culpa?

- Ora, daquele que tinha que ter feito e não fez.

- Mas porque ele não fez?

- Ah, bom... sei eu? Sei que tinha que ter feito e não fez. Era responsabilidade dele.

- Mas aconteceu alguma coisa pra ele não ter feito?

- É possível. Não sei. Sei que a culpa é dele.

- E você não podia ter ajudado?

- Podia... fiz tudo que achei que era meu dever. Mas ele não pediu ajuda. Enfim... a culpa não é minha. Ele ficou responsável. O problema é dele. Vou avisar o pessoal.

A vida se divide entre culpados e inocentes. Os primeiros, às vezes, pecaram por assumir mais responsabilidades que os outros. Os segundos, são os que dormem mais tranquilos. Afinal, dificilmente alguma coisa "dar errado" te preocupa se você não pode ser culpado por isso.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meus amigos, minha serenidade.

Meu amor tá longe e isso é um saco! Você fica anos batendo a cabeça na parede, sofrendo ou fazendo alguém sofrer até que... BAM! Acha o par perfeito. O cara que te tira o fôlego só de olhar pra você, e que continua fazendo isso depois de quase 3 anos. Aí você tem que ficar longe dele por um tempo. "Vai passar logo". Vai sim... mas e até passar?

Cara, até passar você aprende de verdade, e talvez pela milésima vez na vida, o quanto seus amigos são importantes. Se você vive sozinho então... eles são fundamentais.

Hoje, por exemplo. Um domingo ensolarado. Domingos podem ser bem solitários.
Um cinema?
Uma sinuca?
Sentar numa mesa pra dar gargalhadas de doer a barriga?

Isso não substitui ter aquele cara do começo do teu lado, pra te dar o ombro enquanto você dorme e ele vê o filme, mas faz com que você não fique triste por não ter isso exatamente agora.

domingo, 24 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

Reflexões

Queria seguir Uma Vida Regrada, mas não sei o twitter dela...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sexta-feira, 19h

Porque será que as pessoas acham que se você está no escritório além do horário, em uma sexta-feira, você vai estar afim de ajudá-las ou bater papo com elas?

"Xuuu, se tô aqui agora é porque não terminei o que tinha que terminar até as 17h59 (o limite de horário que um computador tem que ficar ligado em uma sexta-feira), portanto, seja um docinho, e cale a boca para que eu possa terminar logo aqui e ir pro bar, ok?"